-

Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Compras em até 4x Sem Juros
Frete grátis para Rio de Janeiro a partir de R$ 199,00
Frete grátis demais estados a partir de R$ 250,00

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Dúvidas frequentes - Botswana
SACOLA (0)

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Compras em até 4x Sem Juros

Frete grátis para Rio de Janeiro a partir de R$ 199,00

Frete grátis demais estados a partir de R$ 250,00

Liqui 30% Off <

DÚVIDAS FREQUENTES

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

 

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

 

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site www.botswana.com.br , você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

 

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

 

O site possui frete grátis?

O site da Botswana oferece frete gratuito de acordo com as ações propostas, porém podem variar de acordo com cada momento do mercado.

 

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

 

Posso retirar o pedido na loja?

Sim, o site oferece a opção de retirada na loja na página de frete. 

 

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Botswana enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

 

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

 

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido? E se eu for até a loja física eu consigo trocar?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas podem ser realizadas em qualquer uma de nossas lojas. O cliente deverá apresentar a peça com a etiqueta interna da loja Botswana e cupom fiscal da compra.

 

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

Aceitamos cartões de crédito, coleto bancário, Pix e transferência bancária. Você pode parcelar suas compras em até 04x sem juros, a partir de 05x é incluso juros. Você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard e outros.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@botswana.com.br ou Whatsapp (21) 99464-5812.

 

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras.

 

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

WhatsApp: (21)99464-5812

Instagram: @botswana.rio

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp